Limite mortal - Jessy Mendes



A intocável e poderosa socialite Anita Jensen, esconde um segredo. Ainda na infância assistiu seus pais serem brutalmente assassinados por uma máfia do submundo, e motivada pelo desejo de vingança, se torna uma das ladras mais procuradas da última década. Lícia Riley era uma detetive particular linha dura que ganhava a vida resolvendo casos sórdidos. Procurada pela máfia, ela se vê obrigada a aceitar a proposta do que seria um caso impossível. Motivada pela recompensa para salvar a mãe de um câncer, Lícia começa uma busca implacável pela verdadeira identidade da ladra Mist. O que nenhuma delas poderia imaginar, é que o destino entrelaçaria a vida de ambas no lugar mais improvável. Uma história sobre segredos e quebra de princípios. Uma trama onde ultrapassar a linha tênue de qualquer limite pode ser mortal.





Capítulo 1       Capítulo 2       Capítulo 3       Capítulo 4       Capítulo 5       Capítulo 6       

Capítulo 7       Capítulo 8       Capítulo 9       Capítulo 10       Capítulo 11       Capítulo 12       

Capítulo 13       Capítulo 14       



4 comentários:

  1. Jessy, nem acredito que encontrei esse blog com a continuação de Limite Mortal, fiquei muito feliz!!!!
    Ada Melo

    ResponderExcluir
  2. Saudades Limite Mortal. Como viver sem Anita??

    ResponderExcluir
  3. Me lembro que li sua historia no abcles. Só que infelizmente não tive mais noticias das autoras maravilhosas que tinham lá. Não sabe como fico feliz por ter te achado. Bjs e não vejo a hora de ler novamente kkk

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Sei que e chato ficar insistindo, mais eu amo demais sua historia. Gostaria de ler ela novamente, pois você tem um talento incrível. Não o desperdice.
    Ainda esperando uma atualização. :(

    ResponderExcluir